19.3.10

Escrita Direta 2

Firme nos exercícios. De escrita e de Rally.

Evidente que o Leo e o Ricardo teriam melhores resultados que eu. Mas estou melhor que eu era. Estou evidentemente mais rápido. Graças ao treino, mas principalmente graças à KTM; que moto!

Claro que existe outra diversão na vida além da moto. Ultimamente só estou com as saudáveis, principalmente o escritório e a Escrita Direta... Talvez o nome desse blog mude em homenagem à seqüência de posts que eu pretendo escrever – caso seja consistente na disciplina que isso requer.

Colocar a caneta no papel, ou o dedo no teclado, e escrever sem parar; é um excelente exercício para soltar a escrita, às vezes sai coisa boa, erros passam despercebidos, principalmente quando não identificável pelo corretor do word.
Mas esse não é o objetivo, favor sobre o que se escreve. O objetivo é achar algo interessante para escrever, da ultima vez deu certo, eu estava com a cabeça cheia e isso tira algumas coisas da mente. Escrever é uma forma boa de substituir os psicólogos... Sem desmerecer a profissão, é claro.

Mas a escrita livre além de exercitar, liberta; liberta para escrever coisas que aparentemente não são conexas e depois, conectam-se automaticamente de forma natural, ou não... Escrever para ficar sem pensar, ou pensar sem perceber que está. Rss, Esse é o problema de não pensar antes de escrever, as vezes não faz o menor sentido, e mesmo assim é bom.

Vou continuar e ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário