9.4.10

Mudanças 3

Existe algo que incomoda mais que a ignorância? Sim, o Descaso, a Prepotência e a falta de Atitude! E claro: Corrupção!

To bem de cara ultimamente com essa de eleição e Políticos em geral. Claro, não dá para dizer do dia para a Noite, ah! Agora vou tomar uma atitude, virar Político! Nem eu quero isso para mim. Mas uma mudança geral de Atitude é necessária. Nunca fui de criar nenhum movimento. Mas estou pensando seriamente à respeito...

Já ouvi nas internas que é impossível não se corromper dentro da política. Pois, uma vez lá dentro ou você entra no esquema ou sai rapidinho. Sempre quis ser a voz dissonante e pensar que há possibilidade de equilíbrio dentro de um sistema podre por natureza – e assim direcionei meus votos.

Hoje tenho razoável grau de conforto em dizer que TODOS os políticos um dia na vida cruzaram o muro da ética em detrimento do bem comum.

Isso é um infortúnio gerado pela falta de objetividade e da falta de acesso à informação relevante e a cultura, a maior parte da população não sabe o que está errado no final das contas e, dentro da sua ignorância, se contenta com pão e circo! (e barracos em cima de lixo).

Pensando resumidamente seria simples resolver muitos problemas do Brasil:

1. Investimento na viabilização logística nacional
2. Reforma tributária
3. Reforma trabalhista

Fazer isso direito e ainda colocar uma lei para os Políticos, incluindo crimes específicos e alguns limites ao poder principalmente na questão do NEPOSTISMO! É a Cereja do Bolo!

O mais engraçado é pedir uma opinião sobre isso tudo para um político. Dificilmente ele dará uma resposta objetiva não demagógica. Basicamente vai dizer que não depende só dele e nem só do partido dele e que não tem como fazer sozinho.

Imagine o caos: Mostra para vários, escuta respostas parecidas e depois apresenta para eles e pergunta: E agora? Vai fazer o que?

Os políticos metidos nas mídias sociais têm que prestar atenção. Não manifestar ou ficar em cima de muro é gol contra. Discutir e Convencer deve vir antes de Falar e Discursar.

Isso aqui não é palanque. É fórum de discussão e INTERAÇÃO.

Presta atenção. A Revolução pode começar sem você perceber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário